Ex-Fla, Léo Moura critica ‘cornetas’ e torcedores se revoltam com jogador; veja

Crédito da foto: Getty Images/Arquivo

Ex-jogador do Flamengo e hoje atuando no Fort Lauterdale Strikers (EUA), o lateral-direito Léo Moura saiu do clube no início de 2015 com opiniões divididas entre os torcedores do Mengão. O substituto Pará ainda busca adaptação na posição e os flamenguistas mais “cornetas” já pedem a volta do ídolo. Porém, neste domingo (24), o jogador de 36 anos, em seu Twitter oficial, foi ácido à turma do amendoim rubro-negra.

LEIA MAIS
Flamengo perde para o Avaí e vira motivo de piada na web; confira

“Os que pediam para eu sair e parar hoje pede para voltar!? Hã!? Esse é o futebol!”, escreveu o experiente jogador após a derrota do time sobre o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, pelo Brasileirão. “Obrigado pelo carinho!! Estou na torcida sempre!”, finalizou Moura, ainda guardando carinho pelo Fla, onde jogou por dez anos. Quando saiu do clube carioca, os mais críticos pediam sua aposentadoria, enquanto os fãs do futebol dele queriam sua permanência.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter
Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Os internautas não deixaram barato e retrucaram o lateral. “Fica aí, não volta, p…!”, disparou um torcedor. Já outro disse que ele “passou cinco anos se arrastando na lateral, só jogou em alto nível em 2009”, enquanto mais um flamenguista afirmou que “a lateral-direita permanece o mesmo ‘lixo’ que estava antes”. Léo Moura manteve a compostura e não respondeu nenhum comentário até o momento desta publicação.

Veja a revolta de alguns sobre a postagem do atleta:

Crédito da foto principal: Getty Images/Arquivo

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.