Éverton Costa participa de treino após encerrar a carreira no futebol

Crédito da foto: Rafael Tomé/Divulgação/Caxias

O atacante Éverton Costa, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, visitou as instalações do Caxias do Sul. Durante a visita, o jogador aproveitou ainda para participar do treinamento da equipe grená.

LEIA MAIS:
Everton Costa encerra a carreira após problema no coração, confirma empresário
Everton Costa é homenageado antes da partida entre Vasco x Macaé; veja 
Everton Costa crítica o Santos e pede homenagem do Vasco

Aposentado dos gramados por conta de um problema cardíaco, Éverton pode voltar a uma atividade de jogador de futebol: o treinamento. Em visita ao clube que defendeu entre 2010 e 2011, o ex-atacante pôde ser visto e fotografado juntamente com os demais atletas do Caxias do Sul, neste sábado (23).

Crédito da foto: Rafael Tomé/Divulgação/Caxias
Crédito da foto: Rafael Tomé/Divulgação/Caxias

 

Éverton Costa teve toda aquela rotina que um dia para ele era diária: foi até o vestiário, vestiu o uniforme do clube e depois foi chamado pelo técnico Luís Antônio Zaluar para participar da atividade.

No treinamento, Costa participou por cerca de 30 minutos. Correu e arriscou chutes. E ainda aplicou um lençol em um dos marcadores.

Em abril de 2014, durante partida da Copa do Brasil pelo Vasco da Gama, contra o Resende, o jogador sofreu uma arritmia cardíaca e não atuou mais profissionalmente. Neste ano, em fevereiro, anunciou a aposentadoria dos gramados.

O Caxias enfrentará o Juventude, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Às 16h deste domingo (24), a bola rola para o clássico gaúcho, no Alfredo Jaconi.

Crédito da foto: Rafael Tomé/Divulgação/Caxias

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.