Esporte Interativo ironiza novo bordão da Globo pelo Facebook

Crédito da foto: Esporte Interativo

A Globo lançou seu novo bordão de futebol, e o Esporte Interativo não deixou passar batido. Lembrando de seus slogans passados, quando também usava a palavra “emoção”, o EI ironizou a emissora concorrente via Facebook, dando as boas vindas ao mundo da emoção.

LEIA MAIS:
Esporte Interativo vai criar novo canal para transmitir Liga dos Campeões

“Futebol na Globo, aqui é emoção”. Esse é o novo slogan que a Globo utiliza durante suas transmissões esportivas e chamadas para intervalos comerciais e merchandisings. O Esporte interativo, que usou slogans com a mesma palavra em quatro anos, aproveitou para dar uma cutucada com um toque de bom humor na concorrente, recepcionando ao mundo da emoção, mas não sem antes lembrar que já vivem esse sentimento desde o início. Confira abaixo o post publicado na rede social do EI:

“A Globo lançou seu novo bordão no futebol: “Futebol na Globo, aqui é emoção”. E nós do Esporte Interativo, que temos emoção e paixão nos nossos bordões e, principalmente, nas nossas transmissões desde o nosso nascimento, só podemos dizer uma coisa: Globo, bem-vinda ao mundo da emoção no esporte!”

Os fãs do canal esportivo exaltaram a atitude do EI nos comentários, citando a emoção passada nas transmissões e o crescimento da própria emissora, que passará a ter exclusividade nos direitos de transmissão na UEFA Champions League na próxima temporada, nas TVs por assinatura no Brasil.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.