Especulação de Luxemburgo no Palmeiras é vista com naturalidade por Oswaldo

Gilvan de Souza / Flamengo

O Palmeiras começou o Campeonato Brasileiro bem aquém do esperado e investido para a temporada. Após dois empates e uma derrota, o clima de vice-campeão paulista começa a perder força. Para desestabilizar ainda mais a equipe, um velho conhecido da Verdão está desempregado. Vanderlei Luxemburgo deixou nesta segunda-feira o comando do Flamengo.

LEIA MAIS:

Técnico de muay thai dá socos no rosto de alunos e vídeo causa revolta; Assista
Jornalista é ofendido pelo Twitter, registra xingamentos e pede providências da polícia

Não demorou para o nome de Luxa pipocar em terras palestrinas. O atual técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva, disse encarar com naturalidade a manifestação.

“É um treinador vitoriosíssimo, no Palmeiras, acho natural que se fale o nome dele”, diz.

O acerto de Luxembugo com o São Paulo, que parecida certo, esfriou nos últimos dias e uma possível troca de treinador pelo Palmeiras começa a ser discutida.

Vanderlei nunca escondeu o desejo de assumir o Tricolor e o presidente Aidar chegou a apontar o nome como favorito. Porém, enquanto se manteve a frente do Flamengo, o São Paulo deu início a conversas paralelas, entre elas, Carlos Osorio, nome que ganhou força no clube.

Oswaldo por sua vez, enfrenta má fase e cobranças. Como se não bastasse, vem pela frente o arquirrival Corinthians fora de casa, no próximo domingo.

Vale lembrar que o caso entre Palmeiras e Luxemburgo é antigo. O professor esteve a frente do elenco em quatro oportunidades. Apesar de certa mancha com o rebaixamento de 2002, o treinador conquistou quatro Paulistões e dois Brasileiros no Verdão.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.