Em entrevista, Eurico Miranda detona postura do Grêmio

Vasco
Marcelo Sadio/vasco.com.br

O presidente do Vasco da Gama concedeu entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (22), em São Januário, para comentar sobre a proposta que o Grêmio fez ao treinador Doriva. Visivelmente irritado, Eurico Miranda não poupou críticas ao time gaúcho pela sondagem.

LEIA MAIS:
Mais uma vez Vasco não marca, fica 0 a 0, mas avança na Copa do Brasil
Mercado da bola: Luan já recebeu propostas de times da Europa
Dívida de R$ 3 milhões de Eurico Miranda com o Vasco é perdoada

Antes de iniciar a rodada de perguntas, Eurico fez um pronunciamento explicando o caso:

“O motivo de eu estar aqui é sobre um fato lamentável, que mostra muito bem como é que está o futebol brasileiro. Eu estava habituado a lidar com pessoas, especificamente no Grêmio, desde o tempo do Hélio Dourado, Fábio Koff, Paulo Odone e outros. Fui surpreendido hoje tomando conhecimento de que o presidente do Grêmio, de uma forma absolutamente desrespeitosa à instituição, e principalmente a mim, como presidente do Vasco, com ligações fortes que sempre tive com o Grêmio. Esse senhor ligou diretamente para o técnico do Vasco, no meio de uma competição, para formalizar uma proposta para contrato de dois anos ganhando R$ 300 mil por mês. Quando eu disse de “forma desrespeitosa” e reafirmo, não invalida o fato de isso passar a ser comum no futebol brasileiro. Mas aqui a maioria das pessoas não cumprem seus compromissos e suas palavras”, disse Eurico Miranda.

Após a coletiva, Eurico Miranda concedeu entrevista exclusiva à Rádio Tupi e detonou a postura do time gaúcho. Ele ressaltou sua convicção na sua palavra para garantir a permanência do profissional:

“Eu pelo honra, compromisso. A minha palavra vale mais do que qualquer saco de dinheiro”, disse Eurico.

Eurico também ressaltou a importância da postura correta tomada por Doriva, que o procurou para comentar o assunto:

“Eu sabia qual era a postura do Doriva. Fui procurado por ele que me disse exatamente isso: recebeu uma proposta, mas ele não aceitou por estar muito feliz aqui no Vasco”.

Por fim, o mandatário vascaíno ressaltou que não está preocupado com o Grêmio e sim com o Vasco:

“Enquanto ele estiver na presidência do Grêmio, eu deixo de me interessar pelo que acontece ou deixa de acontecer com o Grêmio”, finalizou Eurico Miranda ao Show do Apolinho.

Foto: Vasco/Divulgação