Douglas leva caneta de Pedro em treino do Barcelona e é zoado; Assista

Douglas levando uma caneta de Pedro, no treino do Barcelona. Foto: Reproducao

Desde que o lateral-direito Douglas foi para o Barcelona, o mundo do futebol se pergunta como essa façanha foi possível, afinal, o jogador era um dos mais contestados do São Paulo, seu ex-time, frequentemente vítima das mais variadas injúrias vindas das arquibancadas.

LEIA MAIS:
Brasileiros invadem votação em site espanhol e colocam Douglas como melhor jogador do Barcelona
Jornal espanhol questiona como Douglas foi parar no Barcelona

Até hoje, ninguém encontrou a resposta, mas o que todos temos constatado, dia após dia, é quanto o Douglas tem potencial para atrair os holofotes para si, mesmo que nem todas as vezes sejam, necessariamente, por um bom motivo. Nesta sexta-feira (22), por exemplo, não foi o caso.

Tem circulado na rede o vídeo de um treino do Barcelona onde os jogadores participam da tradicional roda de bobinho, quando o atacante Pedro dá uma caneta em Douglas, fazendo o restante do elenco vibrar.

O lance é tão desconcertante, que o lateral-direito esboça um sorriso amarelo, enquanto Pedro, Mascherano e até o zagueiro Piqué tiram sarro da sua cara. O lateral-esquerdo brasileiro Adriano também aparece no vídeo, fazendo gestos de que a brincadeira deveria acabar depois do drible – o que, de fato, acontece.

Assista à cena:

Foto: Reprodução / YouTube



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...