Djokovic inverte papéis e vira técnico do “jovem” Boris Becker; Veja o vídeo

Reprodução/Facebook

Na véspera da estreia em Roland Garros, o sérvio Novak Djokovic postou em seu facebook um vídeo em que aparece dando instruções para o seu técnico e vencedor de seis Grand Slams, o alemão Boris Becker.

LEIA MAIS:
Rival de Bellucci, Nishikori diz que melhorou físico à base de McDonald’s

Em tom de brincadeira, os dois invertem os papéis e Nole orienta o treinador sobre os movimentos para execução dos golpes, ao mesmo tempo em que observa o famoso backhand com uma mão de Becker.

“Esse jovem garoto da Alemanha tem muito potencial, mas infelizmente há um longo caminho pela frente”, ironizou o atual número 1 do mundo.

O único título que falta na galeria de troféus dos dois é justamente o de Roland Garros. A dupla acumula títulos no Aberto da Austrália, Wimbledon e US Open.

Favorito ao título nesta temporada, Djokovic estreia nesta terça-feira (26) em Paris contra o finlandês Jarkko Nieminen. Becker, por sua vez, volta e meia dá suas raquetadas nos torneios de veteranos.

This young guy from Germany has a lot of potential! But unfortunately for him there is still a long way to go…



Jornalista desde 2008, é um estudioso do esporte e se orgulha por ter participado da cobertura de duas Olimpíadas: na Folha e no iG. Fecha o caderno de esportes do jornal ABCD MAIOR, que fica na Região do ABC Paulista