Dirigente dos Lakers revela que Kobe Bryant pode se aposentar ao fim da próxima temporada

(Foto: Getty Images)

O general manager do Los Angeles Lakers, Mitch Kupchak, declarou em um programa de rádio nesta sexta-feira (22) que o astro Kobe Bryant indica que se aposentará no final da temporada 2015/2016.

LEIA MAIS:

Stephen Curry e LeBron James comandam seleção da temporada

Exame detecta lesão no ombro de Kobe Bryant

“Eu acho que em primeiro lugar e acima de tudo, ele está no último ano de seu contrato. Não houve discussões sobre continuar. E não acho que haverá”, declarou o gerente dos Lakers sobre Kobe. “Foi isso que ele me indicou”.

Se é verdade ou não, fato é que o ídolo dos Lakers está cada vez mais próximo da aposentadoria mesmo, afinal, nas últimas três temporadas ele teve que deixar as quadras mais cedo devido a lesões.

Na atual temporada, Kobe, 36 anos, jogou 35 partidas e teve a média de 22,3 pontos, 5,6 assistências e 5,7 rebotes por jogo. Mas, sofreu uma lesão nos ombros e teve que passar por uma cirurgia em janeiro deste ano. Fato que só prejudicou seu time, o Los Angeles Lakers, que não chegou aos playoffs neste ano.

Em relação a sua recuperação, Kupchak diz que o jogador está cada vez melhor e mais preparado para a próxima temporada, sua 20ª pelo Lakers e com o contrato de US$ 25 milhões a receber. “Eu falo com ele de vez em quando… e ele está se recuperando. Ele está correndo. Ele está movimentando os ombros. Esperamos uma recuperação completa, mas sim, ele está muito mais perto do fim do que de seu início”.

——————————————–

Texto de Luiza Vaz – Mais em www.theplayoffs.com.br

* Curtiu esta matéria? Siga o The Playoffs no Twitter: @theplayoffsbr

Foto: Getty Images



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.