Dátolo diz que Galo merecia melhor sorte contra Furacão ‘retranqueiro’

Bruno Dantini

Os jogadores do Atlético-MG lamentaram bastante a derrota para o Atlético-PR por 1 a 0 na Arena Baixada em partida válida pela rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo teve a maior posse de bola, criou mais oportunidades que os donos da casa, porém não soube concretizá-las em gols. O meia Dátolo afirmou que o resultado foi injusto pelo fato de os mineiros terem sido os únicos a procurar o ataque.

LEIA MAIS:
Atlético-PR x Atlético-MG: saiba o que está em jogo
Cinco motivos pelos quais o Galo sente falta de Cuca

“O Atlético-PR foi muito defensivo. Só se defende, mas acho que a gente jogou muito bem. Não merecemos perder”, opinou o armador argentino. O gol do Furacão aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo com o atacante Douglas Coutinho, que aproveitou ótimo cruzamento de Nikão e só empurrou para o fundo das redes.

Douglas Santos lamentou a falta de pontaria e também o capricho no último passe, mas confia que o Atlético-MG vai se recuperar na próxima rodada.

“Estávamos forçando muito o cruzamento. Eles tiveram uma oportunidade e fizeram o gol. Faltou o último chute, mas a equipe está de parabéns, lutou até o final. A vitória não veio, mas vamos buscar no próximo jogo”, disse o lateral esquerdo.

Buscando a recuperação no Brasileiro, o Galo enfrenta o Vasco no Independência, no próximo domingo. O Atlético-MG está em oitavo lugar, com quatro pontos conquistados.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.

Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.