Daniel Alves detona diretoria do Barcelona e já fala em possível adeus

Daniel Alves
Getty Images

O brasileiro Daniel Alves, lateral do Barcelona, concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira e o esperado era que o camisa 2 anunciasse sua saída do clube após a temporada, quando encerrará seu contrato, mas o jogador usou seu tempo para criticar a diretoria do time culé pela postura adotada nas negociações de renovação.

“Fui desrespeitado! Estou 200% com o time, e menos de 10% com o clube. Não vou nem comparar as ofertas que recebi com a que o Barcelona fez, porque o time que me deu tanta alegria perderia de goleada disparou Dani Alves”, disparou o lateral.

“Há seis meses, não queriam renovar, daí veio a punição da Fifa e ficaram loucos para renovar”, completou Dani Alves.

Mesmo com as duras criticas, o brasileiro ainda não confirmou sua saída do Barcelona. “Não tenho a decisão tomada porque me fizeram várias ofertas. Vou tomar a decisão depois da final da Champions”, disse.

Um dos atuais ídolos do elenco catalão, Daniel Alves disputou sete temporadas pela Barcelona e conquistou duas Champions, cinco Espanhóis, duas Copas do Rei, duas Supercopas da Europa, quatro Supercopas da Espanha e dois Mundial de Clubes.

O jogador ainda tem chances de conquistar mais dois títulos antes do possível adeus. O Barça está na final da Copa do Rei e da Liga dos Campeões.

Foto: Getty Images