Daniel Alves ameaça deixar o Barcelona após a temporada

Daniel Alves
Getty Images

Daniel Alves vai deixar o Barcelona. A poucos dias de entrar em campo para a disputa de duas decisões – a final da Copa do Rei e da Liga dos Campeões – o lateral direito concedeu uma entrevista coletiva e deixou claro que vai trocar de time ao final desta temporada e reclamou do clube.

“O Barcelona não está me valorizando. EU quero continuar aqui, mas não a qualquer preço. A questão não é financeira, mas de respeito. Eu merecia ser mais respeitado depois de tudo o que fiz neste time, jogando na minha posição”, disse o jogador que está no Barça desde 2008.

O contrato de Daniel Alves termina no dia 30 de junho e já recebeu propostas para jogar em outras equipes da Europa. O time catalão também fez uma proposta de renovação, mas não agradou o brasileiro.

“Não consigo sequer comparar as propostas que recebi de outros clubes com a oferta do Barcelona. O Barcelona perde de goleada. É uma honra fazer parte deste clube. Mas depois da final da Liga dos Campeões, vou decidir o meu futuro. Hoje, estou 200% dentro da equipe. Mas quanto ao clube, tenho dúvidas. Acredito que não esteja nem 10% dentro do clube”, completou.

Foto: Getty Images



Bruno Monteiro é repórter da TV Bandeirantes. Já atuou também em diversos outros veículos de destaque, como o Portal UOL, Jornal Lance e Sportv.