Cruzeiro deixa escapar vitória, mas jogadores comemoram primeiro ponto no Brasileirão

Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro perdeu a chance de vencer a Ponte Preta neste domingo (24), no Mineirão. A Raposa abriu o placar no segundo tempo, mas permitiu o empate da equipe campineira e segue sem nenhuma vitória após três rodadas do Brasileirão. Apesar disso, os jogadores do time mineiro, que usou seus reservas para poupar os principais atletas para a decisão da vaga na semifinal da Libertadores, no meio de semana, contra o River Plate, comemoraram o primeiro ponto do time.

“Saiu nosso primeiro ponto, nos dois primeiros jogos não fomos bem, jogando com a equipe mesclada e hoje conseguimos o empate, nosso primeiro ponto. O que valeu foi à determinação de todos, o empenho em busca da vitória para compensar a falta de ritmo de alguns jogadores que estavam ausentes. Infelizmente não era o resultado que a gente queria, mas serve para dar uma arrancada no campeonato”, disse o zagueiro Léo ao site oficial do Cruzeiro.

O meia Alisson, que entrou no segundo tempo e retornava de contusão, também parabenizou o elenco pela atuação. “Criei algumas oportunidades, mas a bola não entrou, O Marcelo (Oliveira) nos orientou sobre o Borges dentro da nossa área, que ele sabe muito bem escorar e foi isso que aconteceu. Mas a equipe esta de parabéns porque correu bastante em busca do resultado. Não estávamos entrosados,  igual aos onze que começam jogando, mas todo mundo se doou e daqui  a pouco a vitória vai acontecer”, afirmou.

Alisson também se disse otimista para estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira no duelo contra o River Plate. “Estou me sentindo muito bem depois de um mês parado. Não foi a primeira e nem será a minha ultima lesão, mas estou trabalhando para ter uma continuidade e ficar a disposição do treinador junto com todo grupo”, concluiu.

Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro/Divulgação



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.