Cristiano Ronaldo doa R$ 24 milhões às vítimas do Nepal

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Craque dentro de campo, Cristiano Ronaldo tem se mostrado o mesmo fora dele. O atacante, considerado o melhor jogador do mundo, realizou uma doação às vítimas do terremoto no Nepal. Os valores giram em torno de 24 milhões de reais.

LEIA MAIS:
Thiago Silva monta seu time dos sonhos sem Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo; veja

Após pedir ajuda por meio de suas redes sociais, Cristiano Ronaldo resolveu fazer uma doação à organização “Save the Children” de 7 milhões de euros – equivalente a R$ 24 milhões, segundo a imprensa portuguesa.

O atacante e a instituição possuem uma parceria firmada há alguns anos. A Save the Children ajuda cerca de 85 milhões de crianças de 120 país diferentes.

Até o momento, estima-se que o número de mortos atinja a marca de 7500 pessoas e quase 15 mil feridos, de acordo com as autoridades do país. O terromoto no Nepal aconteceu no dia 25 de abril.

Cristiano Ronaldo pedindo ajuda para as crianças afetadas pelo terremoto do Nepal:

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.