Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2015 após três rodadas

Sport
Getty Images

O Brasileirão encerrou neste domingo (24) a sua terceira de 38 rodadas com Sport Recife, Goiás e Corinthians dividindo a liderança com sete pontos ganhos cada um. O time pernambucano leva vantagem no saldo de gols, 4, contra 3 do Goiás e 2 do Corinthians. O São Paulo, que venceu o Joinville no sábado (23) jogando no Morumbi, assumiu um lugar no G-4 com seis pontos conquistados.

Na parte de baixo da tabela, dois times grandes estão na zona da degola. O Flamengo, que perdeu para o Avaí fora de casa por 2 a 1, tem a companhia do Cruzeiro, que jogando com os reservas deixou escapar uma vitória contra a Ponte Preta no Mineirão. A Raposa havia perdido os dois primeiros jogos e marcou seu primeiro ponto no campeonato. Figueirense e Joinville, que também marcaram apenas um ponto cada, completam a zona de rebaixamento.

O Palmeiras, que perdeu em casa para o Goiás por 1 a 0, estacionou nos dois pontos e já está na incômoda 16ª posição que marcou negativamente a temporada passada. Confira abaixo como ficou a classificação do Brasileirão após três rodadas disputadas:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.