Com retorno de Arouca, Palmeiras relaciona 24 jogadores contra o Goiás; veja

César Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras divulgou a lista de 24 jogadores relacionados para o confronto diante do Goiás no próximo domingo às 11h (horário de Brasília) válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira voltará a contar com o volante Arouca, recuperado de lesão, que deverá estar entre os titulares. Além do camisa 5, os zagueiros Tóbio e Jackson também estão liberados do departamento médico e podem estrear no Brasileirão.

LEIA MAIS:
Ponte Preta ‘vende’ mando e encara Palmeiras na Arena Pantanal em julho
Arce revela que esteve perto de treinar o Palmeiras
Barrios confirma que pode jogar no Palmeiras, mas decide destino na próxima semana

Nesse sábado, Oswaldo comandou o último treino, na Academia de Futebol, antes da partida contra o Goiás. A atividade foi fechada para a imprensa e por isso segue o mistério quanto à escalação do Verdão. Aparentemente a única dúvida é quem vai ocupar a vaga de Dudu, suspenso da partida. Na quinta-feira, Alan Patrick foi o escolhido para jogar pelas pontas no tradicional esquema 4-2-3-1. O Torcedores.com montou várias táticas que Oswaldo pode tentar para suprir a ausência do camisa 7. Confira!

Em 13º lugar na tabela, o Palmeiras busca a primeira vitória no Brasileirão, após empates contra o Atlético-MG e o Joinville. O retrospecto contra o Goiás é favorável aos paulistas, que venceram 25 das 46 partidas no total. O esmeraldino, por sua vez, levou a melhor em 12 ocasiões.

Veja os 24 jogadores relacionados por Oswaldo para o jogo contra o Goiás:
Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson
Zagueiros: Jackson, Tobio, Victor Ramos e Vitor Hugo
Laterais: Zé Roberto, Egídio, Lucas e Ayrton
Volantes: Gabriel, Amaral, Andrei Girotto, Victor Luis e Arouca
Meias: Valdivia, Robinho e Alan Patrick
Atacantes: Leandro Pereira, Kelvin, Rafael Marques, Cristaldo e Leandro.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.

Foto: César Greco/Agência Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.