Cogitado no Palmeiras, Luis Fabiano não vê problema em atuar por um rival do São Paulo

Majestoso
Divulgação/saopaulofc.net

Informação é do repórter André Hernan, do SporTV, durante o programa “Seleção SporTV” desta segunda-feira, que afirmou ter conversado com o próprio jogador do São Paulo e recebido como resposta que não haveria problemas em jogar por um rival direto do tricolor, como o Palmeiras.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Palmeiras tem interesse em Luis Fabiano, diz rádio
Palmeiras é o grande que menos aparece na Globo no início do Brasileiro
Fernando Prass já liga sinal de alerta no Palmeiras
Guerrero rejeita Palmeiras: “sou torcedor do Corinthians”
Lucas Barrios já se despede de companheiros do Montpellier; destino deve ser o Palmeiras

Em meio à falta de gols do ataque do Palmeiras, as especulações sobre a chegada de um novo camisa 9 à Academia de Futebol não param. Entre os nomes ventilados no Palestra Itália, estão o do peruano Guerrero, do argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios, do ex-camisa 9 da seleção brasileira Fred e, mais recentemente, quem ganha força no clube é Luis Fabiano, do rival São Paulo.

“Consultei algumas pessoas do Palmeiras em relação ao Luis Fabiano, se interessaria um jogador como ele, e essas pessoas não disseram não, não cortaram a conversa, mas também não confirmaram. O Luis Fabiano me disse, ao contrário do Guerrero, que não teria problema nenhum em trocar o São Paulo por um rival direto, então, fica a expectativa. O Palmeiras está de olho nessa movimentação do Luis Fabiano, que pode ser um nome para ser o 9 que a direção está buscando”, disse o repórter André Hernan.

“Não é de hoje que o Palmeiras sonha com Luis Fabiano. Já foi feita uma consulta lá atrás, no começo do ano, mas o Luis Fabiano tem contrato e decidiu não levar adiante (na época). Agora, com a informação de que ele não vai completar os sete jogos pelo São Paulo, é uma possibilidade”, concluiu o repórter do SporTV.

Com 34 anos, Luis Fabiano também é cogitado no futebol chinês, do oriente médio e dos Estados Unidos, mais precisamente no Orlando City, time em que joga o também brasileiro e ex-companheiro de São Paulo, Kaká.

Foto: Site Oficial SPFC