CBF exalta Gabriel Jesus, o caçula da seleção brasileira para o Mundial sub-20

Palmeiras
Foto: Divulgação/CBF

“Jogador mais jovem desta Seleção Sub-20, Gabriel Jesus mostra personalidade no meio dos mais velhos”. É assim que a CBF resume Gabriel Jesus, atacante do Palmeiras.

A entidade tem publicado um texto por dia sobre os jogadores que representarão o país no Mundial sub-20 e o palmeirense foi o personagem da terça-feira.

O texto exalta a juventude do atacante, que terá idade para disputar o Mundial da categoria mais uma vez em 2017, mas reforça a personalidade do garoto ao disputar vaga no time com companheiros mais velhos.

“Quero vencer sempre. Me preparo para isso. Vestindo a camisa da Seleção e defendendo meu país esse sentimento só aumenta”, disse Gabriel.

Provável camisa 10 da seleção brasileira no Mundial da Nova Zelândia, Gabriel é uma das esperanças do time em busca do hexacampeonato.

Fica técnica

Nome: Gabriel Jesus

Data de nascimento: 03/04/1997

Local de nascimento: São Paulo, SP

Posição: Atacante

Clube atual: Palmeiras

Crédito da foto: Divulgação/CBF



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.