Atlético-PR x Atlético-MG: acompanhe o placar AO VIVO

BELO HORIZONTE, BRAZIL - APRIL 22: Lucas Pratto #9 of Atletico MG celebrates a scored goal against Colo Colo during a match between Atletico MG and Colo Colo as part of Copa Bridgestone Libertadores 2015 at Independencia Stadium on April 22, 2015 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)

Atlético-PR x Atlético-MG. O duelo dos xarás opõe um Galo embalado pela goleada por 4 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo (17), e um Furacão que precisa se recuperar da derrota para o Goiás por 2 a 0, fora de casa.

O time paranaense retorna à Arena da Baixada, onde venceu os reservas do Internacional por 3 a 0 na primeira rodada do Brasileirão. Já o Galo tenta sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro, algo que escapou aos 50 minutos do segundo tempo na rodada de estreia, quando os reservas de Levir Culpi venciam o Palmeiras no Allianz Parque por 2 a 1 e acabaram sofrendo o empate no último lance do jogo.

O time mineiro não poderá contar com Pedro Botelho, que pertence ao Atlético-PR e está proibido de atuar pelo contrato de empréstimo. Além dele, o outro desfalque do Atlético-MG é o contundido Marcos Rocha. O Atlético-PR não conta com o suspenso Jadson e também perdeu Deivid, lesionado.

O jogo Atlético-PR x Atlético-MG começa às 16h (horário de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba.

Atlético-PR x Atlético-MG – Prováveis escalações:

Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani, Marco Damasceno e Felipe; Douglas Coutinho e Walter. Técnico: Milton Mendes

Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Thiago Ribeiro, Carlos e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.