Atlético-GO x Botafogo: Em jogo está a possibilidade de o Glorioso ser líder

Botafogo
Foto: Vitor Silva / SSPress.

Atlético-GO x Botafogo se enfrentam na tarde deste sábado (23), às 16h30min, na Arena Mané Garrincha, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O mando de campo é da equipe goiana, mas o fato da partida ocorrer em um campo teoricamente neutro dá vantagem para o Glorioso.

LEIA MAIS:
Botafogo tem grande reação e empata com o Figueirense pela Copa do Brasil
Em 2015, o Botafogo conseguiu mais sócios do que todos os rivais juntos
Bill usou camisa comemorativa contra o CRB. Saiba porquê

Eliminado na Copa do Brasil para o América-RN e derrotado pelo Ceará na última rodada, o Atlético-GO precisa do resultado positivo para recuperar a motivação na competição. Contudo, do outro lado está um Botafogo seguro e que, apesar de desfalcado, precisa vencer para alcançar a liderança da competição.

Com desfalques, Renê Simões vai escalar Pedro Rosa na vaga de Carleto, enquanto Guilherme Camacho entra no time por conta da contusão de Marcelo Mattos. Na frente, Lulinha formará dupla de ataque com Bill. No Dragão, o meia Aílton e o atacante Arthur, que não puderam jogar pela Copa do Brasil, estão de volta. O volante Marcus Winícius segue improvisado na zaga. Na lateral direita, o treinador rubro-negro pode escalar Éder Sciola, Murilo ou até mesmo o volante Pedro Bambu.

Provável escalação do Atlético-GO: Márcio; Murilo (Éder Sciola), Marcus Winícius, Diego e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Zezinho e Aílton; Juninho e Arthur. T.: Marcelo Martelotte.

Provável escalação do Botafogo: Jefferson, Gilberto. Renan Fonseca, Diego Giaretta, Pedro Rosa; Willian Arão, Guilherme Camacho, Elvis, Daniel Carvalho; Lulinha e Bill. T.: Renê Simões

Foto: Vitor Silva / SSPress.