Ariza diz que choque com Curry foi acidental; veja o lance

Reprodução

Stephen Curry, MVP da temporada da NBA, virou notícia por conta de um lance durante o jogo 4 da final da Conferência Oeste. O armador se chocou com Trevor Ariza, levou um tombo feio e precisou de atendimento médico antes de retornar à partida.

LEIA MAIS:

Playoffs NBA: Quem para o MVP, Stephen Curry?

Curry veio em alta velocidade e  Ariza se abaixou, fazendo com que o jogador do Golden State Warriors caísse no chão e batesse a cabeça. A queda, segundo Ariza “assustadora”, deixou Curry algum tempo sem se mexer.

O camisa 1 fez questão de esclarecer que o lance foi totalmente acidental. “Eu não sabia que ele caiu ou outra coisa. O caso é que não foi intencional ou qualquer coisa assim. Estava apenas tentando jogar basquete”, disse o ala, que garantiu ainda que o objetivo era escapar da falta. Após o episódio, a franquia do Texas ganhou o direito de arremessar dois lances-livres.

Ariza ainda enalteceu a postura do adversário, que voltou para a quadra no final do terceiro quarto e chegou a 23 pontos no jogo. Jogando em casa, o Rockets venceu por 128 a 115, e forçou a quinta partida na briga pela vaga nas finais da NBA. Curry garantiu estar bem para o desafio, nesta quarta-feira (27), às 21h, na Oracle Arena, ginásio do Warriors.

Assista o lance:

Crédito da Foto: Reprodução



Jornalista formada em 2014, torcedora e apaixonada futebol, Fórmula 1 e esportes olímpicos. Sempre de olho nas últimas do mundo do esporte e louca por NBA.