Arce revela que esteve perto de treinar o Palmeiras e afirma: “Seria um prazer”

O paraguaio Arce fez história no Brasil jogando por Palmeiras e Grêmio. Ganhou, ao todo, 11 títulos atuando por ambos os clubes, mas é com o Verdão que ele tem mais identificação. Em entrevistra ao “Esporte Fantástico”, da Rede Record, o ex-lateral afirmou que esteve muito próximo de treinar o clube paulista, antes mesmo de Ricardo Gareca ter chegado na equipe.

LEIA MAIS
Barrios confirma que pode jogar no Palmeiras, mas decide destino na próxima semana

Arce lamentou não ter acertado com o Palmeiras, pois ele tinha um contrato longo com o clube que até então treinava e que foi demitido pouco tempo depois de não ter ido para o Verdão.

“Recebi o convite, mas ainda tinha contrato longo com o Cerro Porteño. Acabou que três meses depois fui demitido e perdi a chance de dirigir o Palmeiras”, explicou, Arce.

Ele também fala que ainda quer treinar o Verdão e quem sabe a proposta que chegou na última temporada não possa vir futuramente.

“Nós tínhamos a palavra dada e o tempo de contrato longo com o Cerro, meu time anterior. Confesso que mexeu um pouco no momento (a proposta do Palmeiras). Mas creio que vai ser um processo natural, assim como o que recebi o ano passado, o futuro pode abrir uma nova possibilidade e seria um grande prazer trabalhar no Palmeiras”, finalizou, Arce, atualmente treinador do Olímpia-PAR.

Foto: Reprodução



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.