Árbitro relata ofensa de Victor Ramos após expulsão em Palmeiras x Goiás

O árbitro Marcelo de Lima Henrique (PE) relatou na súmula do jogo entre Palmeiras e Goiás, disputado neste domingo (24), que o zagueiro palmeirense Victor Ramos o ofendeu após ser expulso no segundo tempo. O jogador levou o cartão vermelho direto por dar um tapa em um adversário fora do lance de bola dentro da área de ataque do Palmeiras.

LEIA MAIS
Opinião: Palmeiras precisa demitir Oswaldo antes que seja tarde

“Expulso por desferir um tapa no rosto do seu adversário n°04 sr. alex alves cardoso, dentro da área penal e fora da disputa de bola. Informo que após expulso o mesmo proferiu as seguintes palavras:”vai tomar no seu c…”, relatou o árbitro da partida, que acabou vencida pelo Goiás em pleno Allianz Parque por 1 a 0.
Marcelo de Lima Henrique também colocou na súmula que o Palmeiras não cumpriu o protocolo oficial de entrada em campo, e que o locutor do Allianz Parque estava anunciando a escalação nos alto-falantes enquanto os jogadores já estavam perfilados para a execução do Hino Nacional Brasileiro.
O Palmeiras estava com um homem a mais em campo no momento da expulsão de Victor Ramos. Logo após o gol, o Goiás teve Bruno Henrique expulso por levar o segundo cartão amarelo por causa da comemoração. Contrariando determinação da CBF, o jogador esmeraldino subiu nas escadas de acesso às arquibancadas para comemorar com a torcida do time goiano.


Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.