Após treze anos, Magno Alves reencontra torcida do Fluminense no Maracanã

Depois de treze anos, o atacante Magno Alves irá voltar a jogar no estádio Maracanã com a camisa do Fluminense pela Série A do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, o adversário da reestreia do Magnata no Maraca será contra o Corinthians, o último que enfrentou quando saiu em 2002.

LEIA MAIS :
Negociando novo contrato, volante externa sua vontade de ficar no Fluminense

“Aconteceu em 2002, justamente contra o Corinthians. Ganhamos aquele jogo por 1 a 0, na semifinal do Brasileiro, gol do Romário. Sempre foi difícil enfrentar o Corinthians e dessa vez não será diferente. Estou ansioso para poder voltar a atuar diante da minha torcida, na minha casa. Sonho com isso todo dia”, confessou o atacante.

No último domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, Magnata entrou durante o decorrer do jogo, mas o resultado não foi o que esperava. Com isso, o atacante espera por algo maior. De treinador novo e em casa, o Fluminense vai buscar a segunda vitória no Brasileirão e o jogador estará com condições de jogar diante do torcedor.

“Na minha última vez no Maracanã, fui saudar a torcida e foi emocionante. Agora, estarei à disposição, estou em uma expectativa boa para esse jogo. Não vejo a hora de ouvir a torcida gritar meu nome novamente e poder ajudar este clube que sempre sonhei em voltar a vestir a camisa”, declarou.

O Tricolor irá enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no estádio Maracanã. A partida é válida pela terceira rodada da Série A do Brasileirão.

Foto: Divulgação/Fluminense/Bruno Haddad



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com