Após quinto empate seguido, Doriva afirma: “Queremos vencer”

O empate entre Vasco e Internacional, por 1 a 1, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a quinta igualdade no placar seguida em partidas do Gigante da Colina. Desde que venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 1 e se sagrou campeão Carioca, o time da cruz-de-malta não sabe o que é vencer e nem perder.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Luan já recebeu propostas de times da Europa
Dívida de R$ 3 milhões de Eurico Miranda com o Vasco é perdoada

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador Doriva lamentou mais um jogo sem vencer, porém, ressaltou que o time tem criado chances para encontrar a vitória:

“Mais uma vez a gente lamenta, porque não queremos empatar. Queremos vencer. Temos buscado, tivemos jogo importante, criamos, mas não estamos satisfeitos. Precisamos das vitórias. Elas são preponderantes para ficarmos em uma colocação boa. Temos trabalhado, buscado soluções para que os gols aconteçam e nos tragam as vitórias.Temos criado as chances e precisamos ter mais capricho. Erramos muito na linha de fundo, mas criamos chances claras. Não fomos eficazes nas definições. Temos que melhorar isso, continuar com o volume de jogo e melhorar na finalização”, analisou Doriva.

Foto: Getty Images