Apodi garante triunfo da Chapecoense diante do Santos na Arena Condá

O Santos viajou até Chapecó, para enfrentar a Chapecoense, às 16 horas, na Arena Condá, em jogo válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mas a equipe da casa venceu o Peixe por 1 a 0, com gol do lateral Apodi que garantiu os três pontos para o Verdão do Oeste.

LEIA MAIS:
Justiça condena Santos a pagar atrasados a lateral Bruno Peres do Torino-ITA

Já na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebe o Sport Recife, às 11 horas, na Vila Belmiro, na Baixada Santista, domingo. A Chapecoense viaja até Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no sábado, às 18h30.

Na partida, a Chapecoense abriu o placar contra o Santos com o lateral Apodi que recebeu e partiu para cima da defesa do time santista. O jogador dribla David Braz e traz a bola para o meio-campo e bate de esquerda, sem chance para Vladimir. Chapecoense 1 x 0 Santos.

No jogo, após ficar no banco em dois jogos no brasileirão, o meia Rafael Longuine estreou no Santos neste final de semana. O próprio entrou no campo do segundo tempo ao substituir Leandrinho. O meia só foi notado quando perdeu boa chance de empatar o jogo.

Com o triunfo, a Chapecoense se mantém 100% de invencibilidade como mandante em casa, foram duas vitórias em dois jogos. O primeiro triunfo foi contra o Coritiba, na primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 x 0 SANTOS

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Hora: 24 de maio de 2015, às 16h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e José Nascimento (DF)
Cartões amarelos: Rafael Lima, Vilson, Dener, Elicarlos, Gil e Hyoran (Chapecoense), Chiquinho, Lucas Otávio, Geuvânio, Lucas Lima, Robinho e Ricardo Oliveira (Santos)
Público/renda: 6.374 pagantes/R$ 101.360,00

GOL: Apodi, aos 20/1ºT (1-0)

CHAPECOENSE: Danilo, Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Bruno Silva, Elicarlos, Gil e Camilo (Hyoran, aos 37/2ºT); Ananias (Wagner, aos 25/2ºT) e Roger (Edmilson, intervalo). Técnico: Vinicius Eutrópio.

SANTOS: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio, aos 16/1ºT), Leandrinho (Rafael Longuine, aos ?/2ºT) e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. Técnico: Marcelo Fernandes.

Foto: Divulgação/Chapecoense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com