Alexandre Mattos conversa com jogadores após derrota no Allianz Parque

A derrota para o Goiás ainda não foi digerida pelo Palmeiras. No treinamento desta segunda-feira, Alexandre Mattos dialogou com os atletas na Academia de Futebol.

LEIA MAIS:
Fernando Prass já liga sinal de alerta no Palmeiras

Mattos conversou primeiro com o técnico Oswaldo de Oliveira. Assim que os titulares e os reservas estavam disponíveis, a conversa se estendeu para todo o grupo.

Allione, que está se recuperando, e Fellype Gabriel, ainda sem contrato, também participaram do bate papo. Era possível ver que Mattos gesticulava muito e falava até em um tom mais alto.

Assim que terminou, o treinador tomou a voz e conversou com os jogadores por cerca de 20 minutos. Mattos ficou na beira do gramado conversando com o gerente de futebol Cícero Souza.

Na quarta, o Verdão enfrenta o Asa de Arapiraca pela Copa do Brasil. No domingo tem clássico contra o Corinthians pela quarta rodada do Nacional 2015.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.