Alex relembra história engraçada de Galeano nos tempos de Palmeiras; confira

Divulgação

O agora comentarista de futebol da ESPN Alex deixou os gramados há pouco tempo, mas ainda está bastante ligado ao que acontece nas quatro linhas. Craque com a bola nos pés, o ex-meia também vem batendo um bolão em sua nova profissão e nesta terça-feira (26) não foi diferente.

LEIA MAIS:
Veja o ranking dos maiores públicos em clássicos no Brasil
Jean Chera justifica saída do Cuiabá e pede para imprensa deixá-lo em paz

Em uma reportagem especial exibida no SportCenter 3ª edição, da ESPN, apresentado por Paulo “Amigão” Soares, com comentários de Antero Greco, Alex e Robinho conversavam no vestiário do Palmeiras quando o ex-camisa 10 relembrou uma história muito engraçada envolvendo ele e o ex-volante Galeano:

“Uma vez Galeano e eu estávamos suspensos de um jogo e viemos ao antigo Parque Antartica ver a partida. A gente jantou aqui perto e veio andando, antigamente a entrada era pelo outro lado. Aí um torcedor abriu os braços e se ajoelhou na frente do Galeano e disse: ‘Graças a Deus você não jogar, porque não é possível que um cara ruim como você jogue no Palmeiras’. O Galeano chegou perto dele e respondeu: ‘Não sou ruim não. Ruim é quem renova comigo’ e saiu”, revelou Alex aos risos.

Alex e Galeano atuaram juntos pelo Palmeiras nos entre 1997 a 2002, conquistando a Copa do Brasil e a Copa Mercosul em 1998, a Copa Libertadores, em 1999 e o Torneio Rio-São Paulo, em 2000.

Foto: Reprodução/Divulgação