25 jogadores que merecem mais consideração que Luis Fabiano no São Paulo

Arquivo

A cada jogo que passa, as lembranças de um Luis Fabiano brigador, no mal sentido do termo, mas fazedor de gols, mesmo que nunca em jogos decisivos, vão dando mais frustração, do que alegria ao torcedor são-paulino.

LEIA MAIS:
Milton Cruz agradece à torcida após ter seu nome gritado no Morumbi
Em noite pouco inspirada, Luis Fabiano desabafa sobre torcida e contrato

O jogador, o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, vem manchando sua segunda passagem pelo clube e toda a sua reputação junto à torcida com um comportamento arredio, rebelde (como sempre, mas pior) e pouco respeitoso com a instituição, apenas por estar insatisfeito pela iminente não renovação do seu contrato.

Porém, muitos jogadores que já fizeram bem mais que ele pelo clube, nunca chegaram nem perto de desrespeitar assim o Tricolor, e nem de longe têm o mesmo apreço da torcida, como o tem o atual camisa 9.

Pensando em fazer justiça aos fatos, o Torcedores.com fez um compilado com pelo menos 25 jogadores que mereciam mais consideração que Luis Fabiano na história recente do São Paulo.

Apesar de serem muitos, eles representam apenas uma amostragem de todos os outros que mereciam (e mereceram) a mesma menção honrosa – nossa e das arquibancadas – mas não chegaram a tê-la. Confira e palpite quem mais poderia integrar a lista!

Foto: Arquivo / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...