XV de Piracicaba x Corinthians: assista aos gols do empate do Timão

XV de Piracicaba x Corinthians

A partida entre XV de Piracicaba x Corinthians era mais decisiva para a equipe do interior. Se o clube quisesse se classificar, ela precisa vencer o Timão ou torcer por uma derrota do Penapolense. A importância do jogo para o Alvinegro, era que se o clube ganhasse garantia a Arena Corinthians como palco até a final e terminaria o primeiro turno invicto.

LEIA MAIS
Jogadores corintianos estão entre os mais importantes do mundo
Corinthians reduz preço dos ingressos em parte de setor nobre da Arena

Mas o Corinthians não entrou no jogo como em outras oportunidades. Levou pressão do Nhoquim, até que levou o gol aos 26 minutos do primeiro tempo. Roni aproveitou a sobra e chutou de perna esquerda, abrindo o placar. O Timão precisou levar o tento para acordar na partida e isso aconteceu quatro minutos depois.

Aos 30 minutos, Bruno Henrique, de perna esquerda, chutou de fora da área e marcou um lindo gol para o Corinthians. Dez minutos após levar o gol, o Alvinegro virou a partida. Vágner Love recebeu na área e sozinho marcou o segundo do Timão.

No fim do segundo tempo, o Corinthians vacilou e levou o gol de empate do XV de Piracicaba, mas conseguiu terminar a primeira fase invicto.

Assista aos gols:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.