Walter, do Fluminense, confirma acerto com o Atlético-PR

Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C

Sem espaço no Fluminense, o atacante Walter confirmou que está de malas prontas para jogar no Atlético-PR. “Meu empresário já está no Brasil para resolver isso até no máximo até quinta ou sexta-feira”, declarou ele após a vitória sobre o Madureira por 2 a 1 nesta quarta (8) em Volta Redonda.

LEIA MAIS:
Com Walter e Michael fora, Magnata pode pintar no Flu
Vasco goleia, não convence, mas garante vaga na semifinal; veja os gols

“Eu tinha que fazer esse jogo porque depois de amanhã acho que não visto mais essa camisa”, acrescentou o centroavante de 25 anos. Walter pertence ao Porto, de Portugal, e estava emprestado ao Fluminense desde 2014. Revelado pelo Internacional, ele também atuou por Cruzeiro e Goiás antes de chegar ao Rio de Janeiro.

O volante Jean abriu o placar para o Fluminense no Estádio Raulino de Oliveira. Rodrigo Lindoso empatou para o Madureira, que desperdiçou a chance de avançar às semifinais ao ver o lateral Moisés empurrar para o próprio gol uma bola desviada por Lucas Gomes aos 44min do segundo tempo.

As semifinais serão disputadas nos próximos finais de semana no Estádio do Maracanã. Com este resultado, o time tricolor se classificou para enfrentar o Botafogo no sábado (11), às 18h30. O outro finalista sai do confronto entre Flamengo e Vasco, que jogam no domingo (12), às 16h.

(Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C)