Walter deixa o Fluminense e assina empréstimo com o Atlético-PR por 1 ano

Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C

O futuro de Walter enfim foi definido. O atacante deixou o Fluminense nesta quinta-feira e será jogador do Atlético-PR pelo período de um ano.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Fluminense quer Magno Alves novamente
“Se continuar sofrendo assim até o fim do ano, eu morro”, diz técnico do Flu

O contrato de empréstimo foi assinado nesta quinta, um dia depois de o próprio jogador anunciar que deixaria o time carioca. As imagens foram divulgadas nas redes sociais.

Walter foi um pedido especial do técnico Enderson Moreira, novo treinador do time paranaense. O técnico trabalhou com o jogador no Goiás e tentou levá-lo para o Santos no começo de 2015, porém, a insistência na contratação ajudou no seu processo de saída do Peixe.

O empresário Constantin Teo, o mesmo que negociou o empréstimo do Porto ao Fluminense, foi quem intermediou as tratativas com o clube paranaense. O contrato é por um ano, mas tem a opção de outros dois anos.

“Esse grupo é do caramba. Foi meu ultimo jogo pelo Fluminense. Deixei uma marca importante”, disse o jogador à Rádio Globo após a vitória do Fluminense contra o Madureira.

Crédito da foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.