Vote: quem é o favorito a vencer o GP da China de F1?

KUALA LUMPUR, MALAYSIA - MARCH 30: Lewis Hamilton of Great Britain and Mercedes GP leads the field at the first corner during the Malaysia Formula One Grand Prix at the Sepang Circuit on March 30, 2014 in Kuala Lumpur, Malaysia. (Photo by Getty Images/Getty Images)

O GP da China de F1, terceira prova da temporada do Mundial, acontece neste fim de semana e coloca mais uma vez à prova o domínio da equipe Mercedes, desta vez ameaçada pela Ferrari. A escuderia italiana demonstrou força ao vencer com Sebastian Vettel a prova da Malásia, no dia 29 de março.

O Torcedores.com quer saber a sua opinião sobre mais essa prova do calendário asiático. Será que Lewis Hamilton vencerá a segunda do ano? Ou seu companheiro Nico Rosberg finalmente conseguirá batê-lo e mostrar força na briga pelo título? Vettel será capaz novamente de enfrentar o poderio das flechas de prata?

Ou teremos uma surpresa completamente impensável? Os brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr serão capazes de surpreender e acabar com um jejum de quase seis anos sem vitórias do país na F1?

Vote na enquete abaixo:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.