Volante festeja sequência do Red Bull sem tomar gols no Estadual

Uma sequência com grandes resultados colocaram, mesmo com uma partida de antecedência, o Red Bull na próxima fase do Campeonato Paulista. Foi assim que o time de Campinas se garantiu nas quartas de final do Estadual e irá enfrentar, o São Paulo, sendo que nos últimos seis jogos, foram seis triunfos e um empate, conquistando 16 pontos.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Empresário de lateral confirma conversa com Criciúma

São seis partidas sem tomar gols, mais de 540 minutos sem ser vazado. Para o volante William Magrão titular absoluto do RB Brasil e um dos destaques da equipe não poupa elogios e dedicação ao grupo, para ele a entrega e seriedade do elenco nos treinos trouxeram reflexos dentro de campo.

“É excelente ficar seis jogos sem sofrer gols. Enfrentando nesses duelos Corinthians e Palmeiras, duas grandes equipes que estão em alta nesta temporada e isso enaltece nosso trabalho. É um momento de alegria e pra mostrar que estamos no caminho certo. E é tudo resultado da dedicação de cada jogador e da comissão técnico no nosso dia a dia”, avaliou o experiente jogador.

Muito elogiado pelas últimas apresentações, o atleta destaca que o ambiente no clube facilita o trabalho da equipe. William Magrão almeja mais, na próxima fase do Campeonato Paulista.

“É muito legal ser elogiado. É tudo fruto de um bom trabalho. E isso me dá gás para trabalhar ainda mais forte aqui no clube, que nos dá todo o suporte necessário. É excelente. A união do grupo é sensacional”, afirmou o jogador.

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com