Você viu? Torcedor pede repórter em casamento ao vivo; Assista!

Uma jornalista americana que cobria os jogos de basquete da NCAA entrou para um link, como de rotina, mas dessa vez um torcedor resolveu brincar e a pediu em casamento, deixando-a sem resposta, até que ele sorrisse e dissesse que era brincadeira

LEIA MAIS:
Paulinho dá chute bizarro, companheiros dão risada e ídolo inglês corneta; assista

A repórter esportiva Allie LaForce, que trabalha para a CBS Sports nos EUA, vem fazendo muito sucesso nos Estados Unidos por causa de sua beleza e, em vídeo publicado na última semana, um torcedor do Michigan State, Universidade que disputa a NCAA, não resistiu ao desafio de seus amigos e a pediu em casamento.

O torcedor dos “Spartans” como assim são apelidados, invadiu a entrada ao vivo de Allie, que falava do clima de antes do jogo entre Michigan State e Duke, ajoelhou-se e pediu ela em casamento. Ela se desculpa e pergunta “Você está me pedindo em casamento?”.

Em uma atitude rápida, o apresentador do programa disse que a repórter é casada. Allie, por sua vez, disse que teria que pensar no caso, e acabou na gargalhada, após o homem se levantar e voltar ao seus amigos. LaForce retomou o motivo de seu link, e falou sobre o jogo do basquete universitário, que acabou com a derrota do Michigan, time do torcedor, que quase se casou antes do jogo.

ASSISTA

Crédito da imagem: Divulgação/Youtube
* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @aleextavares



Jornalista em formação no Mackenzie, estagiário do Torcedores.com e fotógrafo. Fanático por basquete, tênis, surf, futebol e futebol americano.