Você sabia que Kaká já visitou e jogou no Allianz Parque?

Ex-jogador do São Paulo participou de evento festivo no final de 2014. WTorre não repassou porcentagem do evento para o Palmeiras, que pediu auditoria. A informação foi apurada pelo site da ESPN.

LEIA MAIS:
Palmeiras visa aumento de vantagens para sócios-torcedores

Kaká, ex-São Paulo, já visitou e já jogou no Allianz Parque. O jogo aconteceu no final de 2014 e somente agora veio à tona, confirmou a reportagem da ESPN.

Dirigentes do Palmeiras viram algumas fotos nas redes sociais e ficaram revoltados. Após pequena investigação, foi possível apurar que a WTorre realizou dois eventos sem repassar verbas para o Palmeiras, conforme acordado em contrato.

Um dos eventos foi o aniversário do filho de Paulo Remy, um dos dirigentes da construtora. Um dos convidados de honra foi o jogador Kaká, que estava jogando pelo São Paulo. A participação do sãopaulino irritou palmeirenses dentro do clube.

O poder executivo do Verdão já está estudando e negociando com uma empresa para fazer auditoria em cima da relação com a WTorre. A ideia é consultar os auditores sempre que houver algum “enrosco” na relação entre clube e construtora.

Foto: Reprodução | Redes sociais



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.