Vasco goleia, não convence, mas garante vaga na semifinal; veja os gols

Marcelo Sadio/vasco.com.br

O Vasco recebeu o Volta Redonda, em São Januário, na noite desta quarta-feira (08), pela última rodada do Campeonato Carioca. Jogando um pouco mais do mesmo, o Gigante da Colina conseguiu vencer por um bom placar, mas mesmo assim não foi capaz de convencer e enfrentará o Flamengo na Semifinal da Taça Guanabara, um adversário que já o derrotou duas vezes nesta temporada.

LEIA MAIS:
Joel Santana revela nome de jogador que vazava vídeos de suas preleções no Vasco
Quem é o Rei dos Vices no Rio de Janeiro?; Veja

Dizer que o Vasco jogou bem é mentira. O time de Doriva, mais uma vez, demonstrou uma falta de criatividade preocupante e incompatível com uma equipe que goleou a partida por 4 a 1. Contudo, isso é verdade. Jhon Cley, na primeira etapa, não conseguiu fazer o Cruzmaltino encontrar espaços na defesa adversária e, com a exceção de uma chute na trave de Julio dos Santos e de um gol bem anulado do Volta Redonda, os primeiros quarenta e cinco minutos não tiveram emoção.

No segundo tempo foram cinco gols marcados e pouca emoção. Com gols de Jhon Cley e Luan, o Vasco abriu dois a zero, mas em um gol esperto de Higor Leite o Volta Redonda descontou. Entretanto, o que poderia ser o início de uma reação não se confirmou. O Vasco chegou ao terceiro com Rafael Silva e, com um bonito gol de Marcinho, fechou o placar em 4 a 1, mas sem convencer.

Veja os gols:

FICHA TÉCNICA

VASCO 4X1 VOLTA REDONDA

Local: São Januário (RJ)
Data/hora: 8/4 – 22h
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Público/Renda: 2.895 pagantes / R$ 47.345,00.
Gols: Jhon Cley (9’/2ºT)  ; Luan (13’/2ºT) ; Higor Leite (20’/2ºT) ; Rafael Silva (29’/2ºT) e Marcinho (43’/2ºT)

VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Anderson Salles e Christianno; Serginho e Guiñazú; Julio dos Santos (Marcinho 17’/2ºT), Jhon Cley (Rafael Silva 27’/2ºT) e Yago (Bernardo 32’/2ºT); Gilberto. Técnico: Doriva.

VOLTA REDONDA: Douglas Borges,Henrique, Márcio Luis, Luan e Pedro Rosa; Bruno Barra, Higor Leite, Magnum e Niltinho; Adeilson (T. Amaral 36’/1ºT) e Hugo. Técnico: Elson Roberto.

Foto: Vasco/Divulgação