A última rodada do Paulistão terá um São Paulo sem Muricy e um Palmeiras com Valdívia

Valdivia

O São Paulo sem técnico e buscando criar uma nova cara, recebe a desesperada Portuguesa. Já o Palmeiras tenta, mais uma vez, se firmar entre os favoritos ao título e contará com a enésima estréia de Valdívia com a camisa verde. 

LEIA MAIS
Saiba quanto é a multa rescisória para tirar Luxemburgo do Flamengo
Oswaldo escala time reserva e coloca Valdívia em campo contra o Ituano

Nesta quarta seria apenas de assistir jogos sem preocupação, mas a semana começou agitada e tornou essa rodada importante em alguns pontos, principalmente para São Paulo e Palmeiras.

Pelos lados do Morumbi, a partida serve para mostrar se o problema era o Muricy, ou se o elenco tricolor precisa de mais reforço, para ser esse grande time que a mídia vende. Milton Cruz + Rogério Ceni(sim, acredito que para os próximos quatro jogos, escalação da equipe tenha o dedo dele) precisam retomar a confiança para a sequência de grandes decisões neste mês.

Já na região do Palestra Itália, teremos, hoje,  mais uma estréia do Valdívia com a camisa do Palmeiras. Depois de 122 dias, o chileno terá a responsabilidade de levar o time misto do Verdão para vitória, que pode valer o segundo lugar na classificação geral e firmar de vez o time como uns dos favoritos.

Foto: Getty Images