Tite comenta sobre o lance que Sheik recebeu cartão ao tentar simular

O atacante do Corinthians, Emerson Sheik, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado, contra a Ponte Preta e não irá atuar a semifinal do Paulistão, o adversário só será definido após o término das quartas de final.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Volante do Corinthians tem proposta do futebol do Catar
Patrocínio da Crefisa renderá apenas 0,2% do que a Federação Paulista fatura

Aos trinta e dois minutos da etapa complementar, o camisa 11 do Timão iniciou um contra-ataque, passou pelo lateral Rodinei e tentou driblar o goleiro Matheus. No entanto, caiu e chegou a ser punido pelo juiz Flávio Rodrigues.

Em entrevista coletiva, o treinador Tite comentou sobre o ato do atacante corintiano na Arena Corinthians. O comandante alvinegro garante que Sheik não simulou no lance e que não haverá punição, da diretoria alvinegra.

“Aquilo ali é lance que pega de velocidade , não tem condição nenhuma de estabelecer (simulação). Ele chega primeiro na bola, há o contato, não preciso nem ver na televisão. É lance de velocidade. A bola tomou uma velocidade maior, há o contato, mas não de simulação. Ele toca na bola e ela sai para a linha de fundo. Não teve (simulação)”, disse o treinador.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com