Opinião: Time do Flamengo com medo da possível saída de Luxemburgo?

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Desde a saída do Técnico Muricy Ramalho do São Paulo, estão surgindo vários nomes como opções de substituto, e o nome de Vanderlei Luxemburgo vem com muita força. Luxemburgo era apenas o terceiro nome da lista, atrás de Abel Braga e o ex-técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella.

LEIA MAIS
Flamengo serve de inspiração para novo uniforme do Manchester United; Veja

O nome mais cotado para assumir o Tricolor Paulista era Alejandro Sabella, porém alguns conselheiros do clube e inclusive a torcida tricolor pede Vanderlei Luxemburgo, que não escondeu o desejo de comandar o São Paulo. Ontem no Morumbi a torcida do São Paulo gritou: ” É luxemburgo, é Luxemburgo…”

O time do Flamengo que até então, parecia estar focado e com o grupo fechado, segundo muitas pessoas lá dentro começou a desfocar, na última partida do campeonato carioca contra o rebaixado Nova Iguaçu o Flamengo precisaria apenas de uma simples vitória para levantar a Taça Guanabara, e o que vimos na noite desta quarta-feira foi um time perdido em campo, e sem comando.

Claramente os jogadores sentiram as notícias da possível saída do treinador, que disse que está aberto a ouvir o time do Morumbi.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo