Tiago Leifert ‘ofusca’ lançamento de livro de Galvão Bueno

Renan Prates/Torcedores.com

O narrador Galvão Bueno lançou na noite desta terça-feira o seu livro de memórias, o “Fala, Galvão”, em São Paulo, mas foi um companheiro de Rede Globo que chamou a atenção na entrada da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional.

LEIA MAIS
Galvão Bueno lança seu livro na TV e admite o time que torce

Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte em São Paulo, foi muito tietado ao chegar à livraria e, cercado por fãs, distribuiu autógrafos e pousou para inúmeras ‘selfies’.

O lançamento do livro que conta os principais acontecimentos da longa carreira de Galvão Bueno levou outros companheiros de trabalho ao evento, como os comentaristas Caio Ribeiro e Casagrande, além do narrador Nivaldo Prieto, hoje no Fox Sports, Alvaro José, da Record e os ex-atletas Maurício, ex-seleção de vôlei, e Hortência.

Equipes do Pânico na Band e do CQC também marcaram presença para realizarem a cobertura do evento. A fila para pegar um autógrafo do narrador chegou à rua Augusta, fora do Conjunto Nacional.

Galvão escreveu seu livro de memórias ao lado do jornalista Ingo Ostrovsky e lançará a publicação também em Salvador (quarta) e no Rio de Janeiro (quinta).

Crédito da foto: Renan Prates/Torcedores.com



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com