Técnico do Flamengo assume erro e afirma que deixou título escapar

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Substituto de Vanderlei Luxemburgo, que cumpre punição, o técnico interino do Flamengo Deivid comandou o time no empate contra o Nova Iguaçu, nesta quarta (8). O resultado rendeu ao Botafogo a conquista da Taça Guanabara.

LEIA MAIS:
Walter, do Fluminense, confirma acerto com o Atlético-PR
Vasco goleia, não convence, mas garante vaga na semifinal; veja os gols

“Estamos tristes, a taça estava na nossa mão e deixamos escapar. Nós mesmos criamos muita expectativa depois da goleada sobre o Fluminense, entramos no clima do Nova Iguaçu e não conseguimos ter a tranquilidade para vencer. Agora precisamos correr atrás”, declarou o auxiliar de Luxemburgo na entrevista logo após a partida.

Classificado para a fase decisiva do Carioca, o Flamengo enfrenta o Vasco no próximo domingo (12), no Maracanã, a partir das 16h. “Independente do adversário, o Flamengo tem que entrar na semifinal para ganhar”, continuou Deivid.

Revelado pelo próprio Nova Iguaçu, Deivid também se destacou no Flamengo, onde ficou dois anos e fez 99 jogos, conquistando o Campeonato Carioca em 2011. O ex-atacante passou por Cruzeiro, Santos, Corinthians e Coritiba, dentre outros times europeus. Atua como auxiliar desde 2014, quando acertou com o Flamengo. Atualmente ele está com 35 anos.