Stephen Curry quebra seu próprio recorde nos arremessos de três pontos; Veja o momento

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Oficial da NBA

Stephen Curry está vivendo um momento iluminado mesmo, com o time lider da NBA e ainda sendo muito cotado para MVP da temporada, Curry mostrou o porque realmente deve ganhar esse prêmio com mais uma de suas façanhas.

LEIA MAIS
Conheça o 1º descendente de Indiano da NBA: Sim Bhullar
Alex English, o craque pouco conhecido pelos fãs da NBA

Dessa vez foi nos arremessos de três pontos, fundamento no qual domina. E foi quebrando um recorde que ele mesmo tinha que Curry está no seu auge, isso foi no jogo desta quinta-feira (9) contra o Portland Trail Blazers. Curry antes do final do segundo periodo, quebrou seu recorde de dois anos atrás de 272 arremessos de três pontos sendo o maior arremessador de três em uma só temporada na história da NBA.

Além disso, Stephen Curry deu show na partida toda fez 45 pontos sendo 17 pontos no ultimo periodo , nove assistências e ajudando a garantir a vitória do Golden State Warriors por 116 a 105 contra o Portland Trail Blazers, dando assim a 64ª vitória para o time do astro Stephen Curry, que na minha opinião caminha para o prêmio de MVP.

E aí será Harden, LeBron vão ter folêgo para alcançar o dono da 30 do Golden State Warriors?

Confira o momento histórico de Stephen Curry:

Crédito da Foto: Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.