Será que consegue? Veja quais recordes Cristiano Ronaldo ainda tem para quebrar

Real Madrid

No último fim de semana Cristiano Ronaldo marcou pela primeira vez em sua carreira cinco gols em uma mesma partida e agora contabiliza um recorde a menos para bater. Aos 30 anos, o português ainda precisa de bater alguns importantes números para se superar na história do futebol.

LEIA MAIS
Pesquisa de melhor atacante do mundo coloca Neymar à frente de Cristiano Ronaldo; Messi é o 1º

Vale lembrar que nesta quarta-feira, quando o Rayo Vallecano o camisa 7 também deixou sua marca e alcançou 300 gols com a camisa do Real Madrid em 288 partidas.

Veja os recordes que Cristiano Ronaldo ainda tem para quebrar:

cr7_recordes

Será que ele consegue? Essa pode ser a grande dúvida para muitos, masa grande verdade é que se CR7 mantiver seu atual desempenho, a chance é bem grande.

O recorde que está mais próximo de bater é o de maior artilheiro da história da Champions League:. Atualmente o português divide o posto com o rival Lionel Messi – ambos com 75 gols. CR7 terá a chance de se distanciar do argentino na próxima rodada da Liga, quando enfrentará o Atlético de Madrid. Se marcar e o camisa 10 do Barcelona passar em branco, Cristiano se tornará o maior artilheiro.

Para se tornar o maior artilheiro da história do Real Madrid, posto que atualmente pertence ao ex-camisa 7 Raúl Gonzalez, que em 741 partidas disputadas com a camisa merengue anotou 323 gols. Na contagem faltam apenas 23 gols para Cristiano Ronaldo entrar definitivamente na história do clube.

E você, acredita que Cristiano Ronaldo conseguirá superar esses recordes?

Relembre os 300 gols do português com a camisa 7 do Real Madrid:

Foto: Getty Images