Sem Maikon Leite, Palmeiras divulga lista de inscritos para fase final do Paulistão

Palmeiras

Depois de 15 rodadas, o técnico Oswaldo de Oliveira conseguiu montar um “elenco” do Palmeiras para a segunda fase do Campeonato Paulista. Com os reforços de Cleiton Xavier e kelvin, que não jogaram a primeira fase e com o desfalque de Allione, que realizou uma cirurgia recentemente, o comandante Alviverde definiu os 28 inscritos.

LEIA MAIS
Oswaldo de Oliveira confirma Cleiton Xavier e Valdívia entre os reservas no domingo
Palmeiras emite nota sobre parceria da Crefisa com árbitros das quartas

A grande surpresa ficou por conta do atacante Maikon Leite, que retornou ao clube após uma passagem pelo futebol mexicano. No inicio da temporada o jogador era tido como um dos principais jogadores do elenco pelo treinador, mas as más atuações aliada ao bom desempenho de Dudu fizeram com que Maikon Leite se tornasse a última opção do comandante.

João Paulo, que não precisará passar por cirurgia, também está confirmado na próxima fase do Paulistão. Já o recém contrato Egídio não tem condições burocráticas para estrear antes do Brasileirão.

Para o jogo contra o Botafogo-SP, no próximo domingo, Oswaldo confirmou que Valdivia e Cleiton Xavier ficarão no banco de reservas e poderão ser utilizados no segundo tempo.

Confira a lista de inscritos pelo Palmeiras:

palmeiras_inscritos

Foto: Divulgação/Palmeiras