“Se continuar sofrendo assim até o fim do ano, eu morro”, diz técnico do Flu

Divulgação/Fluminense

O técnico do Fluminense, Ricardo Drubscky, afirmou que, se o time continuar vencendo os jogos da maneira como aconteceu contra o Madureira, nesta quarta-feira (8), em Volta Redonda, ele “morre”. O Flu bateu o Tricolor Suburbano por 2 a 1, com um gol contra aos 44 minutos do segundo tempo, e garantiu a classificação para o mata-mata do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS:
Fluminense é guerreiro, vence o Madureira e vai às semifinais

“Quando entrei no vestiário, muitos me cumprimentaram e disseram que no Fluminense é sempre assim, com sofrimento. Se continuar sofrendo assim até o fim do ano, eu morro. Vamos desenvolver modelo de jogo com mais segurança, vamos tentar fazer isso para que a equipe consiga vencer jogos, ter jogos mais seguros”, falou Drubscky após o duelo.

Classificado na 4ª posição, com 31 pontos, o Flu vai encarar o Botafogo, campeão da Taça Guanabara, na semifinal. Caso passe, o Flu terá pela frente Vasco ou Flamengo, que se enfrentam na outra semifinal.

“Foi um primeiro objetivo nosso, chegamos com situação difícil, dependíamos de terceiros, as coisas conspiraram, nos classificamos de forma difícil, mas merecedora. Dar uma descansada e buscar o primeiro jogo da decisão contra o Botafogo. Foi campeão, fez bela campanha. Vamos nos preparar da melhorar maneira”, analisou o treinador do Flu.

Crédito da foto: Divulgação/Fluminense

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.