São Paulo x Red Bull Brasil: saiba o que está em jogo!

São Paulo

O que está em jogo: São Paulo x Red Bull Brasil se enfrentam pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista 2015, em jogo único. A partida começa às 18h30, no Morumbi, São Paulo, Capital do estado.

Resultado do último jogo do São Paulo: Na quarta-feira (8), o São Paulo não teve piedade da Portuguesa e fez 3 a 0 na equipe rubro-verde, que acabou rebaixada para a segunda divisão do Paulistão.

Resultado do último jogo do Red Bull Brasil: Também na quarta, jogando em casa, o Red Bull Brasil perdeu para o Linense e ajudou a manter o time na elite do Estadual: 1 a 0 para a equipe de Lins.

Informações do São Paulo para a partida: O São Paulo irá com o que tem de melhor disponível para o Morumbi, neste sábado. O técnico interino, Milton Cruz, já adiantou que o meia PH Ganso, questionado pela torcida devido às atuações abaixo da crítica que vem tendo, será titular. O recém-chegado meia Wesley é outro que estará em campo, formando o meio ao lado do camisa 10 e Michel Bastos. Alexandre Pato deve ser o único atacante da equipe.

Informações do Red Bull Brasil para a partida: O Red Bull Brasil conseguiu, em 2015, um feito que poucos conseguem: se classificar para os mata-matas do Paulistão, logo em sua temporada de estreia na primeira divisão. Depois de ter começado mal a disputa, o time do técnico Maurício Barbieri emendou uma sequência de vitórias e chega às quartas-de-final com o moral elevado, principalmente depois de ter colocado o Palmeiras na roda, nas últimas rodadas da fase de classificação. O Toro Loko, apelido do time, irá ao Morumbi com o time completo.

Provável escalação do São Paulo: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denílson, Souza, Wesley, Michel Bastos e PH Ganso; Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz.

Provável escalação do Red Bull Brasil: Juninho; Jonas, Fabiano Eller, Anderson Marques e Romário; William Magrão, Jocinei e Lulinha; Everton Silva, Raul e Edmílson. Técnico: Maurício Barbieri.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...