São Paulo x Red Bull Brasil: acompanhe o placar AO VIVO

São Paulo x Red Bull Brasil se enfrentam a partir das 18h30, no Morumbi, em jogo válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista 2015. Quem ganhar, passa para as semifinais e, caso haja um empate no tempo normal, o jogo irá para os pênaltis.

LEIA MAIS:
São Paulo x Red Bull Brasil: saiba o que está em jogo!
Cinco momentos que provam que o São Paulo é o favorito ao título paulista

O mata-mata entre os dois classificados do grupo 1 do Paulistão será o segundo, dos quatro marcados para esse final de semana e, quem passar, enfrenta o vencedor de Santos x XV de Piracicaba, que duelam amanhã, na Vila Belmiro.

Dada a característica do jogo, o São Paulo ignorou o fato de ter de viajar para o Uruguai, no meio de semana, para encarar o Danubio, pela Libertadores, e irá botar em campo o que tem de melhor. Isso inclui PH Ganso, o jogador mais criticado neste início de temporada. O meia terá mais uma chance nesta tarde e será auxiliado na armação por Michel Bastos e o estreante Wesley, contratado este ano e recém-inscrito no Paulistão.

O Red Bull Brasil tentará estragar a festa dos donos da casa, que farão o jogo de número 700 no Morumbi, na história do Paulista, esta noite, indo à partida com o time completo. O técnico Maurício Barbieri não tem um desfalque sequer para o jogo deste sábado e conta com a boa fase da equipe para tentar eliminar o favorito Tricolor.

A partida será transmitida pelo SporTV e você também pode acompanhar todos os lances e estatísticas do jogo pelo placar ao vivo aqui do Torcedores.com.

Provável escalação do São Paulo: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denílson, Souza, Wesley, Michel Bastos e PH Ganso; Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz.

Provável escalação do Red Bull Brasil: Juninho; Jonas, Fabiano Eller, Anderson Marques e Romário; William Magrão, Jocinei e Lulinha; Everton Silva, Raul e Edmílson. Técnico: Maurício Barbieri.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...