São Paulo x Portuguesa: acompanhe o placar AO VIVO

São Paulo x Portuguesa se enfrentam às 22 horas desta quarta-feira (8), no Morumbi, em confronto válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista 2015. O jogo representa muito pouco ao Tricolor, já classificado para as quartas-de-final da competição, por isso os reservas serão colocados em campo.

LEIA MAIS:
São Paulo x Portuguesa: saiba o que está em jogo!
Para internautas do Torcedores.com, Abel Braga deveria comandar o São Paulo

Pelos lados da Portuguesa, porém, o jogo pode representar a continuação da crise pela qual passa a equipe rubro-verde: o time precisa vencer o jogo e ainda torcer por uma combinação de resultados para não ser rebaixado para a segunda divisão do Estadual. Se acontecer, será a terceira queda do clube em três anos: em 2013, foi rebaixado para a Série B do Brasileirão, depois do controverso caso Héverton, que favoreceu o Fluminense e em 2014, caiu da Segundona para a Série C do nacional.

Para tentar realizar a façanha e evitar o pior, a Lusa conta com a competência do técnico interino José Augusto, colocado no cargo após a demissão de Ailton Silva, ocorrida após a derrota do time no final de semana. O comandante provisório apostará em três jovens da base da Lusa, que entrarão no time titular especialmente para o jogo desta noite.

No São Paulo, apesar da crise e da demissão de Muricy Ramalho, o time está menos pressionado que o rival e mandará ao gramado apenas os reservas. A grande novidade será a estreia do goleiro Renan Ribeiro, que substituirá Rogério Ceni pela primeira vez em sua passagem no Tricolor.

A partida será transmitida apenas no pay-per-view, portanto, você poderá acompanhar tudo o que acontecer pelo placar ao vivo aqui do Torcedores.com.

Provável escalação do São Paulo: Renan Ribeiro; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Jonathan Cafu e Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz.

Provável escalação da Portuguesa: Rafael Santos; Gustavo Cascardo, Guilherme Almeida, Valdomiro e Luan; Ferdinando, Betinho, Caíque e Léo Costa; Edno e Jussa. Técnico: José Augusto.

Foto: DIvulgação



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...