São Paulo terá retorno de Bruno, nova chance à Cafu e estreia de goleiro contra a Lusa

Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net

O São Paulo deve ter novidades consideráveis para o jogo contra a Portuguesa, válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (8), no Morumbi. O treinador interino, Milton Cruz, treinou o time nesta terça com o retorno de Bruno, na lateral-direita e a presença de Jonathan Cafu entre os titulares.

LEIA MAIS:
Alan Kardec precisará operar o joelho e só deve voltar ao time em outubro
Opinião: Rogério Ceni tem boa parcela de culpa na atual crise do São Paulo

Além deles, uma cara nova poderá ser vista amanhã, defendendo as traves do time da casa: o jovem goleiro Renan Ribeiro fará sua estreia com a camisa do São Paulo. O arqueiro irá substituir Rogério Ceni, que sentiu dores depois das atividades do dia e foi poupado do compromisso do meio de semana.

Caso a formação da atividade desta tarde se confirme amanhã, será a primeira vez que o lateral-direito Bruno entra como titular desde o fraco desempenho do jogador na goleada sofrida para o Palmeiras, há duas semanas. Nas últimas rodadas, o jogador, contratado este ano junto ao Fluminense, assistiu do banco de reservas o volante Hudson jogar improvisado em seu setor ou a equipe preferir entrar apenas com os reservas e escalar Auro.

Outro que pode ter ganhado uma sobrevida no clube é o atacante Jonathan Cafu, também recém-chegado ao Tricolor. Apesar de já ter feito um gol pelo São Paulo, o jogador vinha tendo poucas chances com o antigo técnico, Muricy Ramalho, e sequer foi relacionado em algumas partidas, mesmo quando o time entrava em campo com os suplentes.

A partida de amanhã vale muito pouco ao São Paulo. A única disputa que a equipe poderia almejar seria evitar ficar com a pior campanha entre os três grandes da Capital e ter de jogar as quartas-de-final no interior, seguindo o regulamento original da Federação Paulista de Futebol. No entanto, segundo o site da ESPN, a FPF reviu suas regras e provavelmente adaptará os jogos para que todos os grandes façam valer seus mandos de campo

Confira a provável escalação da equipe: Renan Ribeiro; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Hudson, Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Centurión e Jonarthan Cafu; Alexandre Pato.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...