São Paulo descarta Luxemburgo e Abel; foco é em Sabella

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, descartou a contratação dos técnicos Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga. Ele trabalha com apenas um nome: o do argentino Alejandro Sabella.

LEIA MAIS:
São Paulo nega interesse em contratar Ricardo Oliveira

Segundo Aidar explicou em coletiva de imprensa nesta sexta, Ataíde Guerrero, vice-presidente de futebol do São Paulo, viajou para um congresso na Argentina, e aproveitou para conversar com Sabella.

“Havia um treinador na Argentina que nos empolgava, que era o Sabella. Ele estando lá, eu consegui o telefone dele e do empresário, passei para o Ataíde, que ligou e se reuniu com eles, manteve o contato. Ele disse que aguardava o retorno de um clube da Inglaterra, que era a preferência dele”, explicou Aidar, que falou porque a vinda de Vanderlei Luxemburgo não deu certo.

“Surgiram outros nomes, como o Luxemburgo. Eu gosto muito dele, tenho uma simpatia por ele muito grande e o receberia de braços abertos. Mas ele está disputando a reta final do Carioca. Ontem eu falei com ele e ele deixou muito claro que não sai do Flamengo. Ele tem contrato até dezembro. Luxemburgo está definitivamente descartado”.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com